Faturamento

 - PRIMEIRA MENSAGEM COM CHAMADO

Bom dia, (cliente)! 

Iniciamos a análise com as informações inseridas na abertura do incidente.

A demanda será tratada com prioridade.

Faremos follow-up em até 15mins.

Gentileza aguardar.



Bom dia, (cliente)! 

O incidente encontra-se em posse do CMC e daremos início na análise. 

Caso seja necessário informações adicionais, faremos contato no privado. 

Favor aguardar novo contato em até 15 mins. Obrigada! 


- SEGUNDA MENSAGEM

, as ações estão em curso e as atualizações serão enviadas no privado. 

Seguimos monitorando junto ao time responsável e a validação final será informada aqui no grupo. 



, o incidente está em processo de investigação pelo time responsável. 

As atualizações serão enviadas no privado e a confirmação do encerramento será realizada no grupo. 


- SEM NUMERO NO CHAMADO

Bom dia, cliente!

Entraremos em contato no privado para maiores detalhes. 

Gentileza aguardar. 


- VALIDAR CHAMADO

cliente, bom dia!

Obrigada pela validação.



Ailton, como foi informado no seu privado, o analista responsável pelo seu chamado já realizou as tratativas necessárias para solucionar seu problema. Ficaremos aguardando os testes realizados pela base. 

O CMC segue acompanhando.


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Usuário informou o numero do Incidente?  

Resposta: NÃO  


 

1 ° Bom dia| boa tarde | boa noite (cliente)!

  Cliente, bom dia! 

Entraremos em contato no privado para maiores detalhes. 

Gentileza aguardar. 

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Se usuário reportar que não há nenhuma forma de realizar a abertura do incidente encaminhar a mensagem abaixo:


1 ° Bom dia, (cliente)! 

          Não se preocupe, vamos apoiar na abertura do chamado e agilizar as ações. 

          Retornaremos em instantes com as atualizações e com o número do incidente. 

          Favor aguardar. 


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Boa tarde, Cliente!

Neste momento, a base está operando por um link alternativo e reforçamos a necessidade de utilizar os serviços prioritários para o faturamento.

Abrimos o chamado na operadora e ele está sendo tratado com a máxima prioridade.

Daremos retorno breve.

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