LOGS

 Analista  acionado(a) com sucesso e ciente do incidente.


Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle

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Operadora xxxx acionada para verificação, aguardando retorno. 


Forma de contato: E-mail

Circuito: XXXX

Status: Operadora acionada para verificação do ambiente.

 

Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle

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Chamado aberto com a Operadora xxxx  


Atendente: 

Protocolo: 

Circuito:

Status: 

Previsão:  


Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle

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Prezado, bom dia!

Temos o prazer de informar que seu chamado xxxx foi solucionado. 


Causa: Perda de pacotes / Link indisponível

Resolução: Tratativa operadora

Testes Realizados: Monitoração

 

Caso não esteja de acordo com o encerramento, você tem 72 horas para reabrir o seu chamado.

Utilize nossos canais de atendimento para seguir com a reabertura.

Central de Serviços: Ramal: 746-4949 ou Fixo: (21) 2354-4949

Portal de Serviços: servicos.br.com.br 


Nos ajude a melhorar o nosso atendimento avaliando a Pesquisa de Satisfação.

 

Atenciosamente,

Larissa Rios Silva

VIBRA ENERGIA

Infraestrutura

GTEC/SGOV/INFRA

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Status: Link permanece indisponível, aguardando reparo da operadora. 

Previsão: Previsão não informada pela operadora


Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle


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