Analista acionado(a) com sucesso e ciente do incidente.
Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle
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Operadora xxxx acionada para verificação, aguardando retorno.
Forma de contato: E-mail
Circuito: XXXX
Status: Operadora acionada para verificação do ambiente.
Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle
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Chamado aberto com a Operadora xxxx
Atendente:
Protocolo:
Circuito:
Status:
Previsão:
Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle
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Prezado, bom dia!
Temos o prazer de informar que seu chamado xxxx foi solucionado.
Causa: Perda de pacotes / Link indisponível
Resolução: Tratativa operadora
Testes Realizados: Monitoração
Caso não esteja de acordo com o encerramento, você tem 72 horas para reabrir o seu chamado.
Utilize nossos canais de atendimento para seguir com a reabertura.
Central de Serviços: Ramal: 746-4949 ou Fixo: (21) 2354-4949
Portal de Serviços: servicos.br.com.br
Nos ajude a melhorar o nosso atendimento avaliando a Pesquisa de Satisfação.
Atenciosamente,
Larissa Rios Silva
VIBRA ENERGIA
Infraestrutura
GTEC/SGOV/INFRA
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Status: Link permanece indisponível, aguardando reparo da operadora.
Previsão: Previsão não informada pela operadora
Chamado de acompanhamento CMC – Centro de Monitoramento e Controle
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