Escalonamento VTAL


1º NÍVEL Web ou Operadores Durante reparo Tel: 0800 259 8733 - opção 2 (24h) Web: https://jornadadigital.vtal.com.br

2º NÍVEL Gestão Técnica Após vencimento do prazo do reparo Tel: (21) 3131-0407 - opção 2 (24h)

3º NÍVEL Liderança Após já acionado o nível anterior e pelos menos 1 hora após vencimento do prazo do reparo. Tel: (21) 3131-0430 (24h)

4º NÍVEL Supervisão Após já acionado o nível anterior e pelos menos 2 horas após vencimento do prazo do reparo. Tel: (21) 3131-0435 (08h a 22h)

5º Gerente de Monitoramento de Serviços Fabio Henriques Após já acionado o nível anterior e pelos menos 3 horas após vencimento do prazo do reparo.

6º Gerente Gestão Operação e Manutenção Thiago De Barros Nascimento 21987288455

Portal Jornada Digital

2022 Nava. Todos os direitos reservados.

Portal Jornada Digital

2022 Nava. Todos os direitos reservados.

Comentários